Você está aqui: Capa / Notícias / Caixa Econômica Federal abre concurso público para engenheiros e médicos

Caixa Econômica Federal abre concurso público para engenheiros e médicos

A Caixa Econômica Federal abriu concurso público para provimento de 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, nível superior da Carreira Profissional da Instituição.

caixa-economica-federal_3

Remuneração alcança R$ 8 mil. Inscrições podem ser feitas a partir de 24 de janeiro

O cargo de Engenheiro reserva oportunidades nas seguintes áreas: Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica. Para participar, é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão nas áreas estabelecidas em edital e registro no respectivo conselho de classe. A remuneração inicial é R$ 8.041,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo de Médico do Trabalho, os candidatos devem comprovar ter o diploma de conclusão de curso de graduação em Medicina, além do certificado de conclusão de curso de especialização em Medicina do Trabalho, ambos registrados até a data de admissão. A remuneração é R$ 4.021,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

Para todos os cargos, a Instituição também oferece vantagens, como participação nos lucros e nos resultados, auxílio refeição/alimentação, entre outras.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns. A taxa é R$ 74,00. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

Seleção
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, prova discursiva e avaliação de títulos. Haverá, ainda, exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Caixa.  As avaliações estão previstas para ocorrerem no dia 23 de março, nas 26 capitais da Federação e no Distrito Federal (DF).

Concurso:
 Caixa Econômica Federal